Mesmo com toda dedicação de nossa empresa e de nossa oferta de produtos modernos e de qualidade, pode ocorrer que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa Política de Troca e Devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Antes de efetuar os passos a seguir, sempre comunique a troca ou devolução ao nosso SAC. As ocorrências sem essa comunicação e/ou fora dos termos estipulados abaixo serão reenviados sem consulta prévia.
Importante: fique atento, confira no ato da entrega e não aceite receber a mercadoria caso:
Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa.
Caso você tenha recebido o produto mesmo assim, por favor, entre em contato com o nosso SAC dentro de até 72 horas a partir do recebimento para comunicar o ocorrido.
Para que você possa solicitar a devolução e/ou troca do pedido, é imprescindível que o produto:
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
____________
Pesquisar por: